domingo, 20 de janeiro de 2013

Inédito: Em pleno janeiro, a Secretaria Municipal de Educação de Mairi, Gestão 2013-2016 promove I Encontro de Gestores Escolares.

 Andrea Alves Coordenadora de Projetos Especiais e Jucileuza Administradora de Informática da Educação.

Na última quarta feira, 16 de janeiro de 2013, das 8:00 às 17:00hs, a Equipe da Secretaria Municipal de Educação realizou seu primeiro encontro de Gestores, visando o embasamento teórico e prático da Administração Escolar, bem como o entrosamento da equipe Gestora com a referida Secretaria, além de discutir ações que melhorem o processo de ensino e aprendizagem, o bem-estar e a segurança dos educadores do nosso município.
 Professor Antonio Claudemir Secretário de Educação e Tadeu Pacheco Secretário de Esporte, Cultura e Lazer

Durante este encontro, os Gestores também obtiveram informações sobre o Censo, PNAE e PSE e contaram com a presença do Secretário de Cultura Esporte e Lazer (Tadeu Pacheco), que se propôs a formar uma parceria com a Educação.
Grupo de Gestores Escolares

Segundo o Secretário de Educação, Professor Antonio Claudemir,“ a Educação será uma das prioridades do Gestor Municipal, Raimundo Almeida Carvalho”, para tanto espera contar com a competência, dinamismo e compromisso dos técnicos da SME e Gestores Escolares. 
Maria Camila Martins Coordenadora Pedagógica, Professor Antonio Claudemir Secretário de Educação e a Superintendente de Educação Básica Prof.ª Ana Conceição.
Equipes de Apoio, Educação, Censo e Coordenadora de Projetos Especiais

Secretaria de Educação
Secretário Antonio Claudemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário