sábado, 1 de junho de 2013

Mairi: Conferência Municipal de Educação

Foi realizado nesta quarta-feira, 29 de maio de 2013 a II Conferência Municipal de Educação, que aconteceu no Grupo Escolar Getúlio Vargas.

A Conferência deu início às 08h30min com a Formação dos Grupos Temáticos por Eixos/Colóquio com os seguintes Mediadores:

Eixo IV: Qualidade de Educação: democratização do acesso, permanência, avaliação, condições de participação e aprendizagem.
Mediador: Adelson oliveira da Silva
Mediador: Cristiane Lopes Ribeiro
Mediador: Jádina Lima Rios Freitas
Mediador: Arsênio Jorge Costa da Fonseca e Ana Patrícia

Eixo V: Gestão Democrática, participação popular e controle social.
Mediador: Pr. Ermilton G. de Barros
Mediador: Sara Lima Sousa
Mediador: Silvete Araújo Morais Oliveira Silva
À Tarde foi realizada a Plenária de apresentação dos GT’s aonde foram discutidas, e aprovadas as propostas que irão para a Conferência Estadual de Educação.

A Conferência Municipal de Educação é um espaço democrático, aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.
Logo após, a Plenária foi feita a escolha dos delegados para a Conferência Estadual, aonde foi eleito o Profº José Gomes e o Profº Aerick.

Em seguida, o Secretário de Educação professor Antonio Claudemir, agradeceu a todos que colaboraram para a realização do evento, e também aducadores e professores que participaram.
O Secretário Antonio Claudemir entregou o Certificado ao aluno Daniel que representou todos que participaram da Conferência. O evento foi encerrado com um delicioso Coffee Break e som ao vivo com Pé e Celso Nascimento.

Comissão Organizadora: Ana Conceição Moura Borges de Araújo, Betânia Bispo dos Santos, Eloina Oliveira dos Reis Filha, Marcelo Santos Freitas, Maria Camila Leal Martins, Maria Cristiane Santos Magalhães de Oliveira, Núbia Souza Rios Alves e Ramézia Rios Leite.
Secretário de Educação: Antonio Claudemir Carneiro
Realização: Secretaria Municipal da Educação

Apoio: Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário