sexta-feira, 14 de junho de 2013

Riachão do Jacuípe realiza a I Conferência Territorial de Educação

Na última terça-feira, 11 de junho de 2013, foi realizada a I Conferência Territorial de Educação, na cidade de Riachão do Jacuípe, com as presenças de representantes dos municípios de Serra Preta, Várzea da Roça, Quixabeira, Mairi, Pé de Serra, Ipirá, Baixa Grande, Pintadas e Riachão do Jacuípe, sede da Conferência.
O  Secretário de Educação do município de Mairi, Antonio Claudemir e Srº Marcelo Freitas, Coordenado Administrativo da Educação, estiveram presente juntamente com José Gomes, Aerik, Carlos César e Norma, delegados eleitos na Conferência Municipal de Educação, que foi realizada em Mairi.

Os representantes de Mairi foram recebidos por Francisco, vice-prefeito de Riachão e a Secretária de Educação, Srª Ana Rita Rios. De início, foi servido o café da manhã, depois foi realizada a abertura dos trabalhos com uma mensagem de bom dia, apresentação do grupo Corpo em Movimento da cidade de Riachão, além de um vídeo sobre a história da educação da cidade. 

Depois da composição da mesa, foi executado o Hino Nacional Brasileiro e a leitura do regimento da I Conferência Territorial da Educação. E em seguida houve palestra com professor Reis.

Estiveram presentes o vice-prefeito de Riachão, Dr. Francisco, representando a prefeita Tânia Matos, a Secretária Municipal de Educação de Riachão, Ana Rita Rios, o Presidente do CODES, Carlos Alberto entre outros.

À tarde, foi realizado o trabalho em grupos, onde cada grupo dialogava as propostas as serem aprovadas. Antonio Claudemir foi relator de um grupo e Carlos César de outro grupo.


Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário