quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mairi recebe com entusiasmo o GT de Educação da Bacia do Jacuípe

Visando discutir a Política de Educação nos municípios de Mairi, Capim Grosso, Quixabeira, São José, Várzea do Poço e Várzea da Roça, o Grupo de Trabalho de Educação da Bacia do Jacuípe reuniu-se em nosso município durante toda esta sexta-feira (25/10).

Com a participação de aproximadamente quarenta educadores do micropolo da Bacia do Jacuípe, o encontro que foi focado principalmente na Educação do Campo, ocorreu com o intuito de pensar a Educação que sonhamos e o que precisa ser feito para concretizá-la.
Foi um momento bastante produtivo, mediado pela Secretária da Educação de Várzea do Poço e Coordenadora do GT da Educação da Bacia do Jacuípe, Professora Paula Luciana e pelo Assessor Pedagógico do GT, Professor Antonio Reis. Contamos também com a brilhante presença do Prefeito Municipal, Raimundo de Almeida Carvalho que enfatizou a importância da democracia e mostrou-se preocupado com as dificuldades que os municípios vêm passando, mas confiante de que esta seja uma fase passageira, encorajando assim os presentes a estarem preparados para as adversidades que possam surgir. Ressaltou ainda, que não medirá esforços para oferecer cada vez mais um Serviço Público de qualidade na Educação para os que dela necessitam.
Prefeito Raimundo Dentista e o Secretário da Educação de Mairi, Professor Antonio Claudemir Carneiro

Na oportunidade, o Secretário da Educação de Mairi, Professor Antonio Claudemir Carneiro parabenizou e agradeceu ao prefeito pelo empenho, dedicação e confiança que este tem depositado em sua equipe de trabalho.

Assessor Pedagógico do GT, Professor Antonio Reis, Coordenadora do GT da Educação da Bacia do Jacuípe, Professora Paula Luciana e o Secretário da Educação de Mairi, Professor Antonio Claudemir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário