domingo, 28 de abril de 2013

Mairi: Apresentação do Projeto “DROGAS, VEM PENSAR!”

Soldado Paulo Henrique da cidade de Piritiba
Foi realizado na noite desta terça-feira 23 de abril de 2013 no Auditório da Secretaria da Educação de Mairi, um encontro para apresentação do Projeto “DROGAS, VEM PENSAR”, criado por Policiais Militares, com o intuito de mobilizar os Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Entidades Religiosas, Educacionais e Sociais dos municípios de Mairi e Várzea da Roça em prol do combate ao uso indevido de drogas, por meio da prevenção educativa e campanhas informativas.

Neste primeiro encontro, estiveram presentes, além dos Policiais Militares condutores do Projeto, o Sargento Feitosa, o Tenente Breno, Policiais voluntários das cidades de Mairi e Várzea da Roça, a Excelentíssima Drª Luiza Elisabeth de Sena Sales Maia, Juíza da Comarca de Mairi, a Promotora de Justiça desta Comarca, Drª Letícia Queiroz de Castro, Representante da Vara da Infância e Juventude, Sr. Eduardo, Líderes Religiosos, Diretores e Coordenadores da Educação e Representantes da Rádio Viva Voz FM.

A apresentação do Projeto que foi conduzida pelo Soldado Paulo Henrique em parceria com o Soldado Oliveira, obteve bastante aceitação por parte dos presentes, que acolheram o convite para sonhar, lutar e conquistar uma cidade sem drogas e se mostraram dispostos a somar esforços em busca deste objetivo.

Você que também quer ser um voluntário desta campanha, é só enviar um e mail para drogasvempensar@hotmail.com.

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados”. Mahatma Gandhi
 Soldado Ricardo Ferreira Oliveira
 Tenente Breno

Nenhum comentário:

Postar um comentário