sábado, 11 de maio de 2013

Mairi: Escolas Municipais comemoram o Dia das Mães com café da manhã.

Escola Professora Edeltrudes Pacheco
A Escola Professora Edeltrudes Pacheco comemorou nesta sexta-feira 10 de maio de 2013 o Dia das Mães com café da manhã.

A equipe gestora, professores e funcionários e alunos da Escola Profa. Edeltrudes se empenhou bastante para promover o evento em Comemoração do  Dia das Mães com um belíssimo café da manhã onde contou com a presença do Secretário Municipal da Educação, professor Antônio Claudemir,  professora Ana Conceição Borges, Marcelo Freitas, equipe de coordenação e técnica da SME, como também o vereador Rogério.
O Evento foi aberto pela gestora profa. Ivaneide que deu boas vindas a todos. Em seguida passou a palavra ao Secretário da Educação, que ressaltou a importância da presença da família na Escola colocando-se à disposição para dar início a essa grande caminhada juntos e parabenizou a todas as Mães. Em seguida o vereador Rogério falou ressaltando a importância da presença de todos numa data tão importante apesar de serem todos os dias o Dia das Mães.
A superintendente falou também lembrando do período que foi gestora daquela Escola, da importância da presença de todos e parabenizou a equipe escolar pela promoção do Evento. Em seguida as professoras leram mensagens que emocionaram a todos presentes. A gestora agradeceu a presença de todos e convidou-os para o belíssimos café da manhã preparado com muito amor e dedicação.
Escola Deraldo Dedraz
Na Escola Deraldo Dedraz foi exibido um slide para as Mães presentes, com fotos de seus filhos, muitas delas não se segurou de emoção ao ver se filho, mas o momento mais emocionante foi quando a menina Quezia da Igreja Assembleia de Deus cantou a musica “Nossa Mãe”. Mensagens foram lidas por professores e Mães.

Escola Iracy Leal
Já na Escola Iracy Leal, Mães de três turmas participaram de uma homenagem ao seu dia, que é comemorado neste domingo, dia 12 de maio de 2013, videos com mensagens e fotos dos alunos foram passados em um tela onde muitas delas se emocionaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário