sábado, 25 de maio de 2013

Prefeito de Mairi, Raimundo Dentista participa de reunião com Secretário da Educação, Gestores Escolares e Equipe Pedagógica.

Aconteceu ontem, dia 20/5/2013, no Auditório da Secretaria Municipal da Educação, reunião com o Prefeito Raimundo Dentista, Secretário da Educação, Gestores das Escolares Municipais e Equipe Pedagógica da SME, para discutir a aplicação dos recursos do PDDE 2013, que já foram repassados pelo FNDE este ano, distribuição de folder, onde Dr. Raimundo salientou “a necessidade de se aplicar e muito bem os referidos recursos como: planejamento, levantamento das prioridades com os membros da Unidade Executora, para em seguida, efetuar a aquisição de materiais, bens como pequenos reparos e consertos”.

Discutiu-se também que, caso os recursos não sejam suficientes para suprir todas as necessidades, a Prefeitura juntamente com a Secretaria da Educação irá adquirir visando o bom desempenho das atividades escolares e funcionamento das Escolas. Ele ainda citou que “a farda para todos os estudantes da rede municipal, a melhoria significativa na qualidade da merenda escolar, pagar aos professores acima do piso nacional, melhorar os vencimentos dos cargos, Escola em Tempo Integral serão honrados, pois não considera promessas e sim compromissos. Informou aos presentes que para discutir o piso está agendada uma audiência com a APLB para o dia 04 de junho próximo. E para encerrar agradeceu a presença de todos e pediu dedicação, responsabilidade, trabalho e principalmente um bom atendimento ao cidadão que procura os serviços públicos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário