quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Jovens Belgas visitam a Escola Vereador Bernardino Trindade no distrito de Angico

Nesta terça-feira, 16 de julho de 2013, a Escola Vereador Bernardino Trindade recebeu a visita de duas jovens belgas, Elina e Karen, juntamente com o Padre Gregório. Pela manhã as Belgas ficaram na sala com os alunos, na oportunidade, alunos e professores, tiraram algumas curiosidades fazendo perguntas a Belgas, sem contar que elas escreveram frases em inglês para os alunos, onde as referidas frases eram traduzidas pelo padre que o acompanhava.

Já na parte da tarde, as duas jovens, Elina e Karen, divertiu a garotada com o seu sotaque e carisma, deixando todos satisfeitos com a visita. As mesmas fazem parte do grupo de jovens peregrinos da Bélgica que chegaram à cidade de Mairi, e o Padre Gregório faz parte da Paróquia Nossa Senhora das Dores no município de Mairi.

Na oportunidade, a coordenadora da escola, Laura Silva, agradeceu pela visita e que espera se encontrarem novamente, no final as Belgas sempre sorridentes e felizes surpreenderam a todos agradeceram com um "Obrigada" em português.


A Semana Missionária é a preparação para a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro que acontecerá nos dias 23 a 28 de Julho de 2013. Os belgas ficarão na cidade de 14 até o dia 21, onde participarão de visitas a escolas, creches, comunidades e noite cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário